quinta-feira, 24 de junho de 2010

novos bicos e casos de surdez aguda

amiga de avatar "olha o meu mp3.." resposta de avatar "patricia??"

loira bombástica: água molhada

sócio: cortou a careca
às de vir cá vir

avatar: a mala da mochila
smart em movimento mas ta ali parado

mulher do café "houve uma troca" resposta de yumisama "foi a droga"

pips "se fosse uma cadela o teo já estava a correr" resposta de yumisama "se fosse um bacalhau!!"

rami "cabo do computador" resposta de yumisama "o qe é qe tem a cabeça?"
"leite condicionado" resposta da mãe de rami "os índios dos himalaias??"
"dores de tudo" resposta de yumisama "dores de estudo??"
"ela tem um amor secreto" resposta de yumisama "ela tem o amor do preto"
"faz bem ao planeta" resposta de yumisama "qem é qe vai dar a volta ao planeta?"

marshmallow "elas estão penduradas" resposta de papoila "elas são namoradas??"
"maldito dvd" resposta de yumisama "maldito evaristo?"
"se calhar era a neka" resposta de yumisama "qem é qe está maluca?"

leo: tas-me a ouvir a ouvir música

rami: vamos ficar sem bateria
quantos anos tem um ano?

yumisama: se ele insistir tens ai uma menopausa (colapso)

miúda: uma caixa de lenços é um paralelepípedo

yumisama "palhaços na sopa de letras" resposta de milkshot "qem é qe esta a falar em cadelas??"
"mosteiro" resposta de milkshot "mosqueteiro"
"boss" resposta de marshmallows "ossos?"
"vamos cantar o comprimido" resposta de milksot "vamos cantar com o período??"
"tens uma bela voz" resposta do sócio "eu tb"

leo "eu n vou tirar conclusões" resposta de yumisama "vais meter as culpas no joão?"
"lá fora" resposta de marshmallows "morreu fora?" resposta de yumisama "acessório??"
"ele está a falar com o primo" resposta de yumisama "ele está a falar com as springels???"
"1 hora" resposta de alegremente bêbedo "1 loira??"

pai da fiona "junto ao carvalho" resposta de yumisama "doutor carvalho?"

avatar "e deus criou a mulher" resposta de yumisama "deus traiu a mulher??"
"tas surda.." resposta de yumisama "ela ta na ajuda?"

1 comentário:

  1. OH MEU DEUS!! EU ADORO ISTO! estes bicos estão cada vez melhores! eu acho k o mundo inteiro devia de ler tais coisas são divertidas. diferentes, coisas incomuns de se ouvir! Mesmo a serio faz publicidade ao blog! ele esta muito divertido. FIQUEM BEM PESSOAL!

    ResponderEliminar