segunda-feira, 21 de junho de 2010

mnsgns pendentes?

"tenho tantas saudades.. tenho-me sentido vazia, abandonada, esquecida por ti, sinto qe por mais qe tente qe não posso ver-te, contar-te o qe me tem acontecido nestes últimos tempos em qe não tens estado presente, saber o qe te aconteceu para não dares sinais de vida durante tanto tempo. pq a última vez qe te vi foi há tanto tempo qe já nem me lembro qnd foi, da última vez qe falamos foi para relembrar tempos qe já passaram e foi tão à pressa qe nem deu para contar td, a última vez qe mandamos mnsgns deixamos um monte de linhas em branco e um monte de perguntas sem respostas..."


escrevi isto a mais de um mês
foi mais uma mnsgm qe te mandei qe ou não foi entregue ou simplesmente não foi respondida
mas continua td na mesma..
continuo sem saber nd de ti, o qe tens feito desta vida?
estou aqui a pensar qnd é qe finalmente entras de férias para eu poder ir ter cntg
pq tenho mesmo mtas saudades tuas
bem, pelo menos qnd estiver cntg outra vez tenho qe pensar qe vamos ter mta conversa para por em dia =) adorote

for: coolcat

Sem comentários:

Enviar um comentário