sábado, 12 de junho de 2010

bicos e casos de surdez aguda mais recentes

yumisama: há aquelas alforrecas que se parecem com balões..
o frango saltou e queimou-me o dedo
o golfinho afogou-se no mar

mãe de yumisama "consequentemente" resposta de yumisama "o q é qe tem os legumes?"
"vais ao calvário?" resposta de yumisama "ela esta acordada"

pips "i dunno" resposta de violeta "n deu o qê?"
"concerto dos limp bizkit" resposta do sócio "concelho executivo??"

Pats diz "dá-me as tuas bATatas" resposta de yumisama "baratas??"

maria rosa: a brasileira lá do brasil
lê as cartas (baralho de cartas)
respira-te leo leo

avatar "a cebola chora"
"completamente morto tirando a parte qe ta a respirar"
"instinto qe tenho dentro de mim"
"falar em silêncio"
"existem cabelos..."
"vale dos lençóis" yumisama "várias lições?"
"terra do nunca" resposta de yumisama " terra da monca??"

avatar bff: fecha a porta para poupar luz

besta jr.: rosa é uma cor?

brilhante conclusão da beta da turma: as pessoas são loiras pq são loiras e são morenas pq são morenas

para mentes perversas.. yumisama: estou a sentir uma coisa a ir e vir. este é um momento mágico vai-se abrir enfia ai isto

diálogo dum filme:
-eu nem qeria ser criminosa, eu só qeria ser pirata..
-pirata é um criminoso!
-ah pois..

rami: mais melhores bem feitas
atravessa-te
n contas tb n ouves dos ouvidos

chokocookie: cabelos caracóis encaracolados
encalam-se
filha da mão do pai
"up" resposta de alegremente bêbedo "tibete?"

avô do bart simpson: second world war II

miúda: pimenta salgada
tens um ar de qem morde.. és um cavalo de tróia!
o cavalo tem cabeça, ombros, joelhos e pés!
escadas pa subir a rampa

papoilas: arromba a porta e entra pela janela
(a jogar ao peixinho) - alguém tem 9?
- n sei.. depende.. como é qe se vê a carta??

alguém diz "este gajo.." resposta de yumisama "estrias??"

leo "onde meteste o 91?" resposta de pips "onde meteste o noddy?"
"tamos no meio de uma luta" resposta de chokocookie "tamos a dividir uma puta??"

alegremente bêbedo: n entras já n sais

sócio: exercito militar

marshmallows: a esquina da rotunda
...............................................................................................

o rio tejo tem mts rios

n é já.. é já

tou a morrer..ah.. olhem pa mim ele matou-me

frase freita (feita)

eu disse-lhe uma coisa...já n me lembro

tira o dedo do rego do cu

olha um pássaro morto a voar

os meus tornozelos (pulsos) estão-se a magoar

IMC- Instituto de musculação cardíaca (índice de massa corporal)

um vegetariano só come carne

Sem comentários:

Enviar um comentário