terça-feira, 23 de novembro de 2010

upstairs there's light













vem ter
comigo - disse a voz
não te consigo alcançar -respondeu ela
sobe as escadas, acredita que cada passo que dás não é em direcção ao precipício mas sim em direcção à luz - insistiu a voz
essa mesma luz que não consigo alcançar - sussurrou ela
porque não acreditas que a consegues alcançar? - perguntou a voz
ela remeteu-se ao silêncio
vem ter comigo - repetiu, enquanto descia as escadas -agarra a minha mão e eu ajudo-te a subir degrau a degrau
ajudas-me a afastar as sombras? - perguntou ela
ainda perguntas? o que é que eu tenho feito durante todos estes anos? - disse a voz, sorriu e agarrou a mão dela enquanto subiam juntos as escadas

1 comentário:

  1. Sabes uma coisa? Vee-se mesmo bem que foste tu que escreveu isto *.* esta muito bom, gostei XD good job

    ResponderEliminar