sexta-feira, 5 de novembro de 2010

never let them go

tantas vezes que pedi para parar o tempo
mas o tempo não para...
e quando me apercebi disso soube que tudo o que podia fazer era aproveitar o momento
e vivê-lo
viver o momento, aproveitá-lo ao máximo
e quando esse momento acabar
guardo-o na minha memória
guardo-o preciosamente, nada o pode tirar de mim pois é tudo o que me resta
e está guardado para que quando essas memórias me invadirem eu possa dizer que o aproveitei.

não há nada melhor do que recordar simples momentos que marcam e que nos deixam com um sorriso no rosto
eles são a nossa motivação para guardar mais momentos e recordações
e mesmo quando certos momentos que nos marcam nos deixam com lágrimas no rosto em vez de um sorriso nos lábios,
temos que deixar essas lágrimas sair
mas de maneira a que seja a última vez que derramamos essas lágrimas.
simplesmente libertá-las para não deixarmos que elas nos corrompam por dentro
e quando as libertármos, libertamo-nos a nós próprios
o mesmo acontece com um sorriso .
quando a vida nos traz maus momentos temos que os superar e aprender com eles
quando nos traz bons momentos temos que aproveitá-los e dar-lhes o devido valor

"there are things i cannot hold
but their sweet scent fills my heart"

Sem comentários:

Enviar um comentário