segunda-feira, 19 de julho de 2010

novas actualizações

while i was gone:

rami "eu matAva.a viva"
"os meus olhos deram um peido"

avatar "pai" resposta de yumisama "quarto?"
"outra vez" resposta de yumisama "laranjas??"
"ainda estão a haver reuniões.." resposta de yumisama "é aqui qe se ganha o euromilhões??"
"o meu coração está ferido" resposta de yumisama "frio??"

rami "morango ou menta?" resposta de avatar "frango ou menta?"
"maria clementina" resposta de yumisama "argentina?"

now that i'm back..

leo "é uma galinha, ana" resposta de chococookie "a mãe dela é indiana??"
"estou a colocarte uma fita improvisada pq perdi a tua"

pips "gostei imenso da ideia" resposta de marshmallows "a pequena sereia?" resposta de pips "tamos na feira??"

miúda2 "assim n ouvo" (oiço)

yumisama agarra.me o braço e diz "vai.te embora!!"
"qe efeitos é qe o café tem?" resposta de carocha "n sei nunca fumei disso"
"a 1ªparte da 2ªparte.."
"eu pus bâton no dente" (dedo)
"é uma rua subida.."

lua "isso passa" resposta de yumisama "subassa?"
"foge" resposta de yumisama "fome?"
"ouvi dizer qe és amante de barbies" resposta de yumisama "casamento??"

marshmallows "ainda bem qe voltaste" resposta de avatar "o q q ainda n te contei?"

pai de marshmallows "o velho ganhou a mota" resposta de marshmallows "o velho bateu a bota?"

avatar "deves pensar qe és o único" resposta de carocha "deves pensar qe és o mano?" resposta de yumisama "deves pensaR qe és humano??"

loira bombástica "e agora iam investir o homem e descobriam a maddie" (investigar)

Sem comentários:

Enviar um comentário