segunda-feira, 19 de julho de 2010

guess who's back

músicas qe marcaram a semana:

"menina estás a janela" (desfile de abertura)
"as saudades qe eu ja tinha da minha alegre casinha"
"homem do leme"
"umbrela" (alguém diz "está a começar a chover" e a música começa a tocar)
"o pai da criança" xD
"qe ganda pêxe"
"musica das papoilas"


bicos e casos de surdez aguda:

papoila "morreu" resposta de marshmallows "borrego?" resposta de outra papoila "rio??"

papoila "insinuaste o meu pai" resposta de outra papoila "suicidaste o teu pai??"

papoila "pega na canoa e começa a nadar"

papoila "afinal ela já esta boa" resposta de marshmallows "esta doente?"

babuskas "qem é qe são parecidas?" resposta de marshmallows "qem é qe esta partida??"

papoila "fui enterrada" (internada)

marshmallows "as mães" resposta de papoila "as meias??"

papoila mor "da.me ai um toalhete" resposta de papoila "tapete?" resposta de marshmallows "dedo??"

papoila "fita elástica" (fitacola)

papoila "doem.me as costas" resposta de marshmallows "já n ha croissants?"

Sem comentários:

Enviar um comentário