quarta-feira, 21 de julho de 2010

bicos e casos de surdez aguda

sócio "gostavas em terme em tua casa" resposta de yumisama "tens o newton na tua casa??"

chococookie "o tiago só estava aqui para ouvir se falamos mal dele" resposta de yumisama "só estava por causa do calimero??"
"finalmente vou fazer a minha sandes" resposta de yumisama "finalmente vou sentir a minha infância?"

stora "o urso é um mamifero?" resposta de carocha "n stora, é um pássaro mas n voa"

avatar "entornar água" resposta de yumisama "entornar gambas?"
"tu sabes qe ela é a tua neta" resposta de yumisama "tu sabes qe ela tem net no cú??"
"qem é qe é minha?" resposta de yumisama "bia?"
"surdos" resposta de yumisama "surfistas?" resposta de rami "onde?"
"a minha flauta" resposta de yumisama "a tua afilhada?"
"qeres escrever esta?" resposta de yumisama "vais ficar sem cabeça?"

carocha "motivo" resposta de yumisama "sam the kid??"
"dá com cada cabeçada nas mãos dos outros"
"n tá nd frio.. tá um calor nórdico"
"o tubo tem uma fuga" resposta do pai do carocha "qem é qe esta com pulga?"
"a música n é assim tão má" resposta de yumisama "o qe qe tem o Alibaba?"
"qndeu acordar avisa.me" (qnd a aula acabar avisa.me)

mulheres do filme "OMG!!" resposta de yumisama "avatar"

leo "parecias a cláudia a falar" resposta de yumisama "qem é qe está indesposta?"

yumisama "vou limpar os bicos a limpo" (vou passar os bicos a limpo)

rami "puff.." resposta de yumisama "panfleto?"
"punsh face" resposta de yumisama "um peixe na face?"
"o rapaz tem o cabelo em chamas" resposta de yumisama "qem é qe rapou o cabelo em chamas??"
"eu gostava de ir pa representação" resposta de yumisama "gostas do hitler??"

conhecido do carocha "oh chefe oh chefe.. oiça lá eu qnd parti isto já estava partido"

Sem comentários:

Enviar um comentário