quarta-feira, 19 de maio de 2010

casos de surdez aguda

sócio diz: " tou a ajeitar as calças" resposta de yumisama "tas a ajeitar a cauda??"
ao telefone pergunta.me onde é qe eu tou e eu respondo "estou a ir pa escola" e ele pergunta "tas a fumar o qê??"
"tava uma fada na estrada" resposta de yumisama "tava um tiger na estrada?" resposta de marshmallows "tava um tiger na esquadra?"
"ela assustou-me" resposta de yumisama "quem é qe te pintou??"
"rim" resposta de yumisama "rei??"

avatar diz: "vou po VDL" resposta de yumisama "vais po chinelo?"
"Esta no gozo" resposta da yumisama "quem é que esta maluco?"
"estrelitas" reposta de yumisama "estalactites"
"vou levar porrada." yumisama responde "Prada" resposta da marshmallows "torada" resposta da avatar "Entrada"
"perseguição cerrada" resposta de yumisama "tas torrada?"
"tímida" resposta de yumisama "cínica?" resposta de maria rosa "química?"
"desorientada" resposta de yumisama "cenas de hentai??"
"estamos smp a pares" resposta de yumisama "estamos com patos?"
"quem é qe está a comer uma pastilha?" resposta de yumisama "quem é qe vai para a universidade?"

pips diz: "oBiste?" resposta do sócio " oh besta??"
"esqueci.me das minhas lentes" resposta da milkshot "queres lenços? eu tenho"

mana terror diz: "sai daqui neka!" resposta de avatar "shakira??"
"isto é o glee" resposta de yumisama "soubi?" resposta do sócio "estúpido??"

alguém diz: "tenho um gato chamado pincel" resposta de yumisama "o qê? tens a torre eiffel??"

milkshot diz: "vou fazer um tac" resposta de yumisama "tas gravida??"
"já vimos o qnt a pips é materialista" resposta de yumisama "matilde?"

marshmallows diz: "tava uma falha na estrada e eu cai" resposta do sócio "tava uma fada na estrada??"
"qero o sweeney todd" resposta de milkshot "qeres ir para itália?"
"bocados de amora" resposta de yumisama "bocados de demónio??"
"tens medo da nota da stora?" resposta de yumisama "tens medo da nádega da stora??"
"blog" resposta de yumisama "rock?"
"deviam ligar" resposta de yumisama "jumbo??"
"tenho mais um caso de surdez aguda" resposta de yumisama "caiu um pássaro?"
"a folha caíu" resposta do sócio "o noddy caíu??"

yumisama diz: "abóbora" resposta de avatar "apógrafo??"
"ela topou.te" resposta de avatar "ela tocou.te??"
"eu babei ca pa dentro" resposta de avatar "bebes.te la pra dentro??"
"a minha baba é boa" resposta de avatar "a tua mama é boa??"
"waffle com musse lá dentro" resposta de marshmallow "tava lá um urso??"
"tive um arrepio" resposta de maria rosa "qeres fumar um funil??"
"onde é qe está o tlmóvel?" resposta de sócio "onde é qe está o rabo dela??"

stora de historia diz: "a loira varrida" resposta de yumisama "loira derretida?"

mãe de yumisama diz: "poliglota" resposta de yumisama "polibulota?"
"bates com a cabeça na mesa" resposta de yumisama "ficas com amnesia?"
"esta a vir muita gente" resposta de yumisama "guarda-redes?"

kitty diz: "tens uma garrafa de água?" resposta de yumisama "sim quero um whisky"

Big Didi: "Dura até aparecer uma melhor" resposta de yumisama "até aparecer a Irlandesa?"

Papoila diz: "partiu uma perna" resposta da marsmallows "quem é que morreu?"

stora de pt diz: "comunicações orais" resposta de yumisama "comunicações ovais?"

maria rosa (só às 6f) diz: "ténis" resposta de yumisama "satânicos?"
"n acreditas em mim?" resposta de yumisama "ouvi coisas imaginárias??"
"há baleias no mar" resposta de yumisama "há balões no mar?"

hitsuji diz: "as minhas banhas estão em alta" resposta de yumisama "os morangos estão em alta?"

rami diz: "dai o refrigerante" resposta de maria rosa "detergente?"
"poste" resposta de yumisama "coxo?"

alguém diz: "impulsão" resposta de maria rosa "pulsação?"

alegremente bêbedo diz: "é da bebedeira" resposta de yumisama "é da madeira??"

1 comentário:

  1. Ora,bem daqui é yumi-sama...devo de dizer que estou a curtir estes casos de surdez aguda...e espero que continui a aumentar porque isto é hilariante! Estes casos aumentam todas as semanas é incrivel XP

    ResponderEliminar