sexta-feira, 23 de abril de 2010

a competir com o st de historia outra vez..

yumisama:fotografias dos terroristas(turistas)
o teu decote e tao grande q mostras as omoplatas
tamos a descer a curvatura
i'm a morta viva

avatar:a neka desde de manha q n vai a casa de banho (a neka e a cadela dela..)
estou a atravessar a ponte (passadeira)

mãe de milkshot: tava a morder os dentes
a actriz estava derretida por causa da nuvem (retida)

papoilas: por do sol a nascer
perna de baixo

maria rosa (só as 6f): é uma lenda viva mas esta morta
homens masculinas (mãos)
o meu pé caiu!! tenho o pé colado ao pé.. colado ao calcanhar (ele tava a falar do chupa-chupa)

sócio: n se agradece ao empregado diz.se obrigado
ouvi um barco! - resposta da milkshot "n, é o meu tlmovel"
se n fores ao meu funeral tb n vou ao teu!!!
daqi a bocado a garrafa de agua ja n tem rolha
apaga a porta e fecha a luz

marshmallow: tenho uma criança interior dentro de mim
o colchão ta.me a arranhar a unha
qeria 2 cheseburgers sem queijo

miuda:atira a almofada e grita "luta de balões!!!"
cortaram.te a cabeça para tirar uma radiografia ao bebe

individuo desconhecido: e ainda molhou o chão assim na agua

Sem comentários:

Enviar um comentário