terça-feira, 22 de novembro de 2011

casos de surdez aguda e disparates

sugarcup "a tesoura não presta, deem a barbara"
baba "o que e que tem a barbara?"
marta "quem e que tem barba??"

avatar "fui fazer de empregada"
yumisama "arrotar ao ouvido da bárbara?"
avatar "roncar ao ouvido da barbara??"

rainha dos elfos"estou a mentalizar me da existência de mim própria"
marshmallows "estas a mentalizar te da desistência de ti própria??"

avatar "a dor esta a doer me"

marshmallows "milena"
yumisama "santa helena?"

avatar "não dá para falarem ao mesmo tempo"
yumisama e carocha "o que é que é inocente?"
marshmallows "uma proposta indecente??"

bicho esquisito "siga a marinha"
marshmallows "a tua madrinha?"
bicho esquisito "siga a marinha!!!"
marshmallows "a tua madrinha tinha uma varinha??"

avatar "não dá para falar ao mesmo tempo"
yumisama e carocha "o que é que é inocente?"
marshmallows "proposta indecente??"

Sem comentários:

Enviar um comentário