sábado, 12 de março de 2011

casos de surdez aguda

yumisama "a minha fã vai ler isto amanhã" resposta de avatar "a tua maçã vai ler isto amanhã?" resposta de marshmallows "a tua sandes vai o quê?"

sugarcup "estou me a passar" resposta de yumisama "estas te a calçar?" resposta de sugarcup "sim.. estou me a casar" resposta de yumisama "eu não disse caçar"

su "a stora maçanita" resposta de yumisama "desenhaste uma sanita??"
"tenho as mãos frias" resposta de yumisama "queres patas fritas??"

poppys "sócrates" resposta de poppy mor "sopas?"

marshmallows "é sujo" resposta de stora pt "é surdo?"
"agarra que é ladrão" resposta de milkshot "onde é qe está a raquel?"

carocha "apareceu um cão ali dentro" resposta de marshmallows "quem é qe te mandou um kalme?" resposta de yumisama "quem é qe foi convidado?"

eu e yumisama "feministas gays" resposta de avatar e maria rosa "ministras gays?"

stor aib "parabólica" (parábola)

Sem comentários:

Enviar um comentário