sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

casos de surdez aguda

stora "cátia?" resposta de yumisama "mafia?"
"mesmo que não escrevam é melhor escreverem"

milkshot "a culpa foi minha" resposta de stora psicologia "o que é que acabou?"

stora de história "vão fazer uma biografia do Ho Chi Minh" resposta de alunos "biografia do guaxini?"

stora pt "eu tenho calma! só estou um pouquinho acelarada..."

marshmallows "pareço uma velha" resposta de yumisama "és uma padeira?"
"eu vou comer laranjas e bananas" resposta de torradas com manteiga "cérebros e canas??"
"barbies da pocahontas" resposta de torradas com manteiga "barbas da pocahontas?"
"tamos com o tlmóvel junto à cabeça a levar com radiações" resposta de yumisama "a levar com rissóis?"
"cansa menos" resposta de chococookie "casamentos?"

stora de psicologia "conflito entre duas cognições - crenças e pensamentos" resposta de alunos "crianças e pensamentos?"

chococookie "descaçar" (descascar)
"alice no país das paravilhas"

maria rosa "eu fazia o sistema" (esquema)

alguém "andar de pé ou sentada"

yumisama "eu consegui!" resposta de marshmallows "kung fu?"
"violação à força"
"cigana" resposta de marshmallows "german?" resposta de darkside "gentelmen?"

darkside "morte aos homenzinhos que andam de bicicleta" marshmallows ouve "marta os meus vizinhos andam de bicicleta"

sacha "sonhei com abelhas e colmeias" resposta de marshmallows "com abelhas e com meias??"

avatar "descola" resposta de yumisama "tens collants?"

aluna "a forteza..." (força)

Sem comentários:

Enviar um comentário