segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

parecemos umas velhas surdas!!!

marshmallows "televisao antiga" resposta de yumisama "hoje é dia 12?"
"dentinho" resposta de yumisama "modelo?"
"tou a ser agredida" resposta de milkshot "tens um piercing no umbigo?"
"suspirar" resposta de yumi "espirrar?" resposta de marshmallows "suspirar!" resposta de yumisama "aspirar??"
"mas eu tenho ar de quem reza?" resposta de yumisama "tens erva doce na mala?"
"já não me lembro" resposta de avatar "já és um membro?"
"ele não pode dar a opinião dele sobre este assunto" resposta de yumisama "é hoje que vais comer pão duro?"
"é parecido mas não tem nada a ver.."

ponto branco "alçaimes" resposta de yumisama "alzeimer???"

stor de fiscia "vim cá ver se alguns manfios deixaram cá os trabalhos" resposta de suggarcup "se alguns muffins deixaram cá os trabalhos??"

maluco "não sei fritar um ovo" resposta de marshmallows "não sabe enfrentar um morto??"

torradas com manteiga "meia hora e meia"

avatar "estavam os dois juntos abandonados"
"semelhança parecida"
"daqui a um bocado levas uma chapada!!" resposta de marshmallows "amanha vamos fazer um lanche?"

yumisama "ruídos sonoros"
"foste mordida pelas sardas" (traças)
"pera aí que eu estou a escrever em voz alta.."
"celulite" resposta de marshmallows "és um abutre??"
"passamos o ano separadas" resposta de marshmallows "eu não estive parada, estive aos saltos" resposta de yumisama "foste aos saldos?"

velha - olha para a calculadora e pergunta "ahh então já têm multibanco?"

darkside "não és a única" resposta de yumisama "não sou humana?"

primo de avatar "vocês nunca se deram bem e agora dão-se mal..."

rami "jardim da celaste" (celeste)
"cão assumido em forma de animal"

1 comentário:

  1. é impressionante...as coisas que se ouve quando estamos todas a falas ao telemóvel^^

    ResponderEliminar