segunda-feira, 9 de abril de 2012

when its time to sink or swim


eu posso ser mais forte do que tu pensas
não penses que só porque encontrei um porto de abrigo contigo,
quando estou em baixo, não posso encontrar outros refúgios...
"em qualquer lado excepto em casa"
quando te peço para me tirares daqui, é porque se há alguém com quem quero fugir mais do que tudo é contigo.
apenas gostava que me desses aquilo que sei que ainda não posso ter... se o pedisse a mim mesma não faria qualquer sentido. apesar de tudo sei que é algo que não me podes dar.
tu conheces-me,
sabes melhor do que ninguém quando os meus olhos desmentem as palavras que saem da minha boca.
sabes que tento manter-me forte,
simplesmente ampara-me quando me falta a força.
ampara-me a queda e ajuda-me a levantar,
não porque não o conseguiria fazer sem ti,
mas porque assim levanto-me mais depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário