terça-feira, 20 de março de 2012

a tua doce melodia



meu deus o tempo que já lá vai...
lembraste desta música?
dos anos que ela tem?
do significado que lhe deste?

encontrei-a agora por acaso
durante todos estes anos ela apenas ecoava na minha cabeça... esta doce melodia
e as boas memórias que ela que sempre trouxe consigo,
mas agora o seu volume ensurdece-me os ouvidos
é provável que os meus pais que estão no quarto do lado consigam ouvir a doce melodia do piano

contudo, eles não podem sentir o que eu sinto quando a oiço
é aquela sensação maravilhosa de regresso a casa
é o cheiro do teu carro, o barulho da chuva a bater lá fora, a estrada que parece não ter fim,
é a doce melodia do piano acompanhado pela tua voz melodiosa e o ritmo dos assobios,
é o meu vestido de menina que fica amarrotado no banco do carro,
as bonecas que estão no banco de trás,
é o calor num dia de chuva... um calor que se sente no coração

obrigada por tudo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário