segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

all i want for christmas is you


Querido Pai Natal

este ano não faz qualquer sentido escrever-te uma carta... tudo aquilo que quero não podes embrulha-lo e pô-lo numa caixa.
nem sequer está nas minhas mãos. não há pedidos a estrelas cadentes, não há génios da garrafa que possam dar-mo.
o passado não é retornável. tudo muda constantemente, mal damos por nós apercebemo-nos de que há coisas que nunca voltaremos a ver, que há oportunidades que nunca voltaremos a ter.
tantas cicatrizes que não podem ser curadas, memórias que nunca serão apagadas, sorrisos para sempre marcados, rostos constantemente relembrados.
Está tudo na minha cabeça, nada disso pode voltar.
Pergunto-me o quê que se manterá estável ao longo da minha vida conforme vou crescendo. por outro lado pergunto-me porque quero voltar, tendo em conta aquilo para que estaria a voltar. e porque há certas coisas que preferia deixá-las no obscuro do esquecimento, mas que teimam em confrontar-me.
É como remexer nas velhas caixas dos brinquedos.. no final tocamos em tudo, e apenas deixamos uma grande confusão para arrumar.

leave the nightmare before christmas... this is supose to be a joyfull season!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário