quinta-feira, 27 de outubro de 2011

there's no science about this

Não posso fazer muito mais do que aquilo que tenho feito até agora.
"Nobody said it was easy.. no one ever said it would be this hard"
wish i could go back to the start
...............................................................................................................................................................................
o horário é uma treta e os transportes não fazem milagres.
e por muito que tente não dá para que as coisas sejam como antes.
porque a vida é mesmo assim, as coisas mudam constantemente e nós temos que aprender e ajustarmo-nos.
E o processo de adaptação é longo e complicado, e é um caminho que começou à muito pouco tempo. o que é que é um mês?? 30 dias... (com quase 12h fora de casa e talvez 7h de sono).
agora sinto que me estou a esforçar e que para onde quer que me vire ninguém está contente..
se independentemente daquilo que faça ninguém fica satisfeito acho que me vou dedicar ao egoísmo de fazer aquilo que quero, tendo contudo a responsabilidade de fazer aquilo que sei que tenho de fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário