terça-feira, 23 de agosto de 2011

"basta olhar e ver"

Lágrimas na face, que nem uma criança
Sementes e mentes deitadas na esperança
Seguram numa mão as chaves do teu sorriso
Será o juízo final ou o final do juízo?
Chegados ao ponto de exaustão
Em que o bem-estar de poucos não é mais que a perdição
da maioria, paradoxo sem sentido, estou perdido
Para sobreviver uns chafurdam no próprio lixo, promíscuo
Ódio transmitido geração a geração, negados sem razão
Cenas tão podres que nem deviam existir
Armas disparadas e prontas a repetir
Olhos de crianças desesperadas, de algum afecto, algum amor
Quem será causador de tamanha dor?
Olhar de quem não tem nada a perder
Gente que imagina que viver é não ter medo de morrer
De vez em quando perguntam se a pena de morte deveria existir
Deixa-me rir
O fim do mundo está a chegar
Não há como fugir
Humanidade estás a sentir?

Se lágrimas fossem amor ninguém ia sofrer
E eu quero saber se estás a sentir
O fim do mundo está a vir
Basta olhar e ver
A emoção está a morrer
E o peopple já nem quer saber
O que se passa?

O que se passa em tua mente? Eu pergunto
Porque na minha não sei se estou baralhado ou confuso
Sinto que alguma coisa está a mudar
E no verão já nem com o calor posso contar
Quanto mais gente comigo, mais sozinho estou
E o jovem desempregado pergunta porque é que estudou
Uns não sabem nada, outros ainda sabem menos
O moderado não chega, o pessoal só quer extremos
Gastam milhões, até a Marte já chegaram
Não querem saber no que aqui danificaram
Crenças e deuses, religiões por todo o lado
Surgem profetas que enaltecem o pecado
Em tanta agonia, canto e danço para esquecer
Mas não evito, sinto lágrima a escorrer

Transforma lágrimas em pequenos sorrisos
Talvez assim se encontre algum sentido
Mais cedo ou mais tarde tudo irá mudar
Se tudo começou, tudo tem de verdade agora como eraacabar

Se lágrimas fossem amor ninguém ia sofrer
E eu quero saber se estás a sentir
O fim do mundo está a vir
Basta olhar e ver
A emoção está a morrer

black company - lágrimas
filhos da rua, 1998
esta música é tão verdade agora como era na altura
de geração rasca de 95 passamos a geração à rasca!!!
propaganda é markting
a crise não é de agora, sempre esteve connosco

Sem comentários:

Enviar um comentário