sábado, 2 de julho de 2011

für Richie Campbell



esta noite tive 2h30 numa fila à espera para poder ir a um concerto teu!!!
2h30 para comprar bilhete e para entrar na porcaria da tenda do wake up, e prai mais 2h30 à espera que finalmente entrasses em palco!!
mas devo concluir que valeu bem a pena a espera.

as tuas músicas transmitem me algo que não consigo explicar.
e sem dúvida a forma como as cantas deixou me reduzida às letras das tuas musicas.

a namorada do meu irmão não quis ir para a fila da frente por causa das "miúdas" que ocupavam a respectiva fila. nesse momento soube que ia ser como essas "miúdas".
mas no final fiquei contente por saber que não era como elas. enquanto elas estavam na primeira fila e gritavam "whoa" eu e o resto da plateia cantávamos o resto da letra.

tenho a dizer que se já gostava das músicas, depois de te ouvir cantá las ao vivo, fiquei apaixonada.
foi impressionante como meteste toda a gente a mexer, a saltar, a levantar os braços, a baixar mo nos todos para depois nos reerguermos aos saltos.
foi lindo ver o teu sorriso ao ver toda a gente a cantar as tuas musicas.
e alguém me explica como é que uma pessoa consegue por toda a gente a cantar sem um microfone??? só mesmo o grande Richie Campbell!!!

a maneira como interages com as pessoas enquanto cantas é incrível.
foi o melhor concerto a que já fui.
só tenho pena que tenha sido tão breve. enfim estiveste a cantar prai 1h, já eram 5h da manhã, e ouvi dizer que tinhas vindo de Amesterdão e hoje às 9h da noite tens que estar na Áustria - não sei como aguentas mas admiro te muito por isso.
mas fiquei tão triste quando acabou... só me perguntava quem é que estava a falar em vez de ti e porquê que tinha acabado? porquê que não podias continuar a cantar??

se pudesse seguia te pela Europa para te ouvir cantar.
mas enfim, tenho que esperar que voltes para portugal (de preferência para Lisboa, Oeiras, ou arredores).
porque só a 21 de Agosto é que voltas cá e vais para Vilar de mouros!! para começar, onde é que isso fica? e segundo, como é que eu posso ir para lá?? porque até Agosto ainda não tenho a carta e o meu irmão já disse que não te vai seguir até ao fim do mundo como eu pretendo fazer (basicamente não tenho boleia).

concluindo: por favor volta depressa, pois a tua legião de fãs não para de crescer e mal pode esperar pelo teu regresso.
sinto que não era "fã" de alguém desde os 12 anos e seis anos depois é uma sensação esquisita mas não a trocava por nada, de certa forma sinto me uma miúda de novo. :D

.....................................................................................................................................................................................

guess what????
o meu irmão vai a vilar de mouros e quem é que vai atrás?? eu vou, como disse vou seguir te até ao fim do mundo!
sempre a actualizar o facebook e continuo a pesquisar para onde vais e quando vais. basicamente "i'm stalking you"!!!!

próxima paragem: Energie Music Vilar de Mouros
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

24.07.11

Sem comentários:

Enviar um comentário