quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fado do Castiço


Silêncio que se vai cantar o fado!!!




Tenho uma farta bigodeira
um cabelinho à maneira
ai que bem que isto me fica
tenho 3 ou 4 dentes que abanam de contentes com os golos do benfica

e vamos aos capelinhos mamar umas cervejinhas
logo a seguir ao trabalho
jogamos uma cartada
marcha uma caracolada
pãozinho e manteiga d'alho

e vamos à trafaria
ao café da minha tia tratar duma sapateira
fados na tasca do chico
não preciso de ser rico para viver à maneira

e ao domingo nunca falha
vamos lá jogar a malha
depois duma churrascada
um garrafão de vinho tinto
um frango que ainda era pinto com a carne mal passada

e a patroa lá em casa
volta e meia fica em brasa
se eu chego com a bebedeira
mas logo fica mais calinha
quando eu ponho a musiquinha do nosso tony carreira
ai agora é que são elas
ganho força nas canelas e vamos os dois para o quarto

adeus até à minha vinda
que eu tenho uma vida linda
e desta vida eu não me farto!

adeus até à minha vinda
que eu tenho uma vida linda
e desta vida eu não me farto!

Sem comentários:

Enviar um comentário