sexta-feira, 15 de outubro de 2010

nós só dizemos disparates!

pai de avatar "dá aí a luz" (acende)

stora pt "o objectivo é vocês colocarem-se no papel de jovens"
"os comentários são uma coisa esquesita que se passa entre pessoas"
"vestígio do que nao foi é um vestígio do que não foi"
"almada negreiros torceu" (troçou)
"é queimado do ponto de vista da intelectualidade.."

yumisama "qnd as palavras não saem eu não digo nada"
"qnd tas publicamente ficas mais coisa do que eu" resposta de marshmallows "qnd tomas o medicamento?"

marshmallows "eu lembro-me de ser pequenina e dizer à minha mãe que queria um neto" (irmão)
"eu tenho um tronco no cabelo" (ramo)
"vamos mas é trabalhar" resposta de milkshot ""entao.. eu tou a beber água!"
"torci o joelho" resposta de yumisama "torceste o joao??"

miuda no comboio "queria ir pó canadá mas não sei falar canadiano"

maria rosa "bocalhotas" (cambalhotas)

sócio bff "caderno de africa" (diário gráfico)

aula filosofia - no livro "mesa redonda de mármore" yumisama lê "mesa redonda de memória"

alegremente bêbedo "vai à escola escolar" (loja escolar)

teacher "está grávida da hello kitty??"

milkshot "eu quero comprar um afia.. ah mas aquilo é um agrafador"

miuda na biblioteca "não vais separar uma separação!"

darkside "torci o joelho" resposta de marshmallows "parecia um coelho??"

Sem comentários:

Enviar um comentário