terça-feira, 21 de setembro de 2010

estes já n precisam de título


yumisama "dedos no nariz" resposta do sócio "onde é que meteram os grelos?"
"se quiseres eu tirote um 11 no teste" resposta de avatar "se me fizeres um 11 tudo bem?"
"qnd as palavras n saem eu n digo nd"

sócio "a esquila vai fazer-se ao velho" resposta de yumisama "a pila??"
"20 diametros de metro"

maria rosa "estes felinos são difíceis de controlar" resposta de yumisama e marshmallows "estes pelos são difíceis de rapar?"
"ta ali uma mota mota" resposta de yumisama "ta ali uma caveira morta??"
"bocalhotas" (cambalhotas)

hippie "pedaço de arte" resposta de yumisama "pedaço de carne?" resposta de marshmallows "ta a assediarte??"

chococookie "esquecime que tava com as orelhas"

avatar "isto é a minha bengala imaginaria" resposta de sugarcup "qerem ir até a linha vermelha??"
"sangue fresco" resposta de yumisama "queijo fresco?"
"gosto de comer pão sem nada" resposta de rami "eu também gosto de comer do frigorifico"
"ainda vou parar em coma" resposta de yumisama "ainda vou rapar a couve?"

pai de avatar "dá aí a luz" (acende)

rami "cabelo sem parede" (cara)

mulher do comboio "pinhal novo" resposta de sócio "rio salmão?"

alguém "uma rapariga de cadeira de rodas" resposta de milkshot "tava nervosa?"

stora pt "o objectivo é vocês colocarem-se no papel de jovens"
"os comentários são uma coisa esquisita que se passa entre pessoas"

marshmallows "eu lembrome de ser peqenina e dizer à minha mãe q qeria um neto" (um irmão)

miúda desconhecida "queria ir po canada mas nao sei falar canadiano"

1 comentário: