sábado, 20 de março de 2010

a competir com o st de historia

benfiquista na tv: espero que continuem a continuar como continuaram...

velhota: queria um fritador de batatas fritas!

aviso na estrada: cuidado! animal a 6km - resposta do borrego "deve ser o socrates"

yumisama: despedi o meu emprego.
tu perguntaste qe n sabes

avatar: qual dragão? e aquele que ta ali em voz alta??
presente antigo e futuro passado

mãe de avatar: uma ilha privativa

milkshot: n tenho a chave da fechadura
a stora é nazi! tem o símbolo dos nazis tatuado na nadega esquerda!! (informações dadas pela fada dos dentes)
milkshot a imitar a leitoa e eu "pareces um hamster"
tirar as pilhas ao botao(telecomando)
vai-me encher a agua(garrafa)

st. fil: a menina esta a ler os mala?? (maias)
(aponta po pc e diz) isto e uma biblia!!

st.alemao: as patas da mesa
a mesa tem bolsos

st de historia deste ano: as coisas mudaram ate hj, 2001
estamos em pleno sec.XX

darkside: (a borracha estava preta) vai ficar tao branquinha qe nem vais notar a diferença
eu suicidei.me pq alguem me matou

loira bombastica: ninho de pombos
vi um pombo mutante! tinha patas... n, tinha pés!!

marshmallows: oh rosa tas toda a decompor
suicidios a serio - conclusão da milkshot: "pq os outros sao a brincar"
deste.me uma cabeçada à claudia
eu para a avatar: faz ai um quadrado(4)

pips: n esforces a porta

abby (ncis): deixa.me ver.... n consigo olhar!

rami: acho q sim mas penso q n
ja tocou pa tocar?

otario da turma de avatar: n ha qalqer diferença.. mas ha uma peqena diferença
otario 2 da turma de avatar: futuras compromissos

big didi: voçes os 3 fazem um quadrado

locutor da radio: abater os abates

jogador do braga: se n estou em erro enganado

miuda: acabaram por acabar
qero chanllyti (chantilly)

individuo na tv: foi uma morte fatal

velho maluco: a casa da minha filha corria perigo de vida!

pitas no autocarro: tenho o coração no lado direito
qnd escrevo doi.me o cabelo

3 comentários:

  1. Bem o "acho que mas penso que não" já é bastante utilizado mas o "Já tocou para tocar"... É uma coisa inesplicável.
    Fica bem. ;P

    ResponderEliminar